Empresária desmente que contrato de Anitta seja por salário fixo

Na semana em que a badaladíssima revista "Forbes" publicou que o "o Brasil pode ser muito pequeno" para Anitta, comparando-a a Lady Gaga Beyoncé e Taylor Swift, tudo deveriam ser flores e champanhe na equipe que trabalha com a poderosa. Mas quem não está muito feliz é sua empresária, que não ficou muito bem na fita depois que o jornal "Extra" publicou que o contrato que ela estabeleceu com a cantora - ainda antes da fama - não é dos mais justos.



Segundo a publicação, a ex-MC recebe um salário fixo pela média de vinte show que tem feito por mês, "bem diferente do que acontece com outras estrelas da música, que recebem uma porcentagem no cachê de cada apresentação". Este contrato, segundo o jornal, venceria no fim do ano; em outras palavras, seria a data à partir da qual a moça ficaria livre para procurar algo mais vantajoso.

Kamilla Fialho, da K2L Empreendimentos, usou sua página no Facebook para desabafar. "Não subestimem a inteligência de Anitta e nem o meu caráter, por favor", pediu, e disse que a notícia sobre o salário é mentirosa, e pode ser desmentida com um contrato. "Larissa é sócia majoritária em todos negócios relacionados a Anitta", segundo ela.

"Desculpem, mas o trabalho aqui é transparente, trabalhamos com a verdade da Anitta o tempo todo, que aliás no final é o verdadeiro segredo do sucesso, sejam verdadeiros!", descascou. Pelo jeito Kamilla vai ter que ralar muito para acompanhar a ascensão meteórica de sua assessorada.


fonte: pop.com.br